Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 27 de dezembro de 2015

Amar novamente

São tantos os motivos que nos levam a crer que morreremos sozinhos ou infelizes no amor.

Alguns relacionamentos já vividos e que não deram certo, ou aquele em especial onde a pessoa rompeu com você mas as marcas e lembranças ficaram cravadas no coração.

Ou mesmo o grande amor da sua vida que era algo impossível de ser vivido pela circunstâncias da história e do destino

Mas para encontrarmos um novo alguém em primeiro de tudo devemos acreditar sinceramente nisso no nosso âmago, enfim, abrir o nosso coração não só para o amor mas principalmente para as novas pessoas que todos os anos surgem em nossas vidas, algumas de passagem outras em definitivo.

Amar novamente

Chegou a hora de levantar os olhos
sorrir sem medos e inseguranças
levantar voos altos e longínquos
esquecer de vez todas as tristezas

Acreditar que serei capaz de amar novamente
entender que eu preciso ajudar a minha vida
e fazer maior equilíbrio a mim emocionalmente
dar adeus sem remorsos para o vazio e sua despedida

Não basta mais o sol nascer no horizonte
o sol tem que nascer dentro de mim
deixar o arco iris descansar no alto do monte
que estou por alcançar enfim





O BLOG PRECISA DE VOCÊ


0 comentários:

Postar um comentário