Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Ame a si mesmo e agradeça SEMPRE!

Vivemos em um mundo onde somos bombardeados por notícias ruins, tragédias e pequenas desgraças humanas que vemos no nosso cotidiano. Fatalmente entramos no motor automático da reclamação e do pessimismo, seja sol, seja chuva, seja calor, seja frio.

E tudo o que pensamos e dizemos é exatamente o que virá de resultado e consequência em nossa vida. Problemas todo mundo têm, mas por que fazer deles o maior destaque em seu dia?

Se quisermos sorriso em nossos lábios, precisamos plantar as sementes da alegria e esperança diariamente no nosso âmago, acreditando em nosso potencial, em nosso trabalho, em nosso valor como pessoas de bem e honestas que somos.



Se você quer mais pessoas a sua volta, não se submeta a tudo que lhe oferecem, mas seja sincero consigo mesmo, tenha firmeza de palavras, de caráter, aja sempre com transparência, com a verdade sendo o seu foco de vida.

A vida somente sorri e nos faz progredir, quando sabemos valorizar os bons momentos, minimizando os ruins, quando você souber agradecer desde a maior perda de sua vida até a vitória mais suada com a mesma intensidade e sinceridade tudo se encaminhará na direção certa. Seja agradecido ao chefe chato, ao vizinho chato, ao colega de trabalho de difícil convivência e as atitudes das pessoas que lhe frustram ou chocam sua concepção das coisas.

Da mesma forma seja agradecido a todo por do sol que presenciar, todo despertar de um sono para mais um dia de trabalho, ao som das ondas do mar, a pessoa que vive com você a maior parte do tempo em casa.


AGRADEÇA o bem, o mal, as perdas, as vitórias, os finais, os recomeços, pois são chances que Deus a Espiritualidade diariamente nos dá em nossa vida, a cada novo dia! Valor por si próprio e gratidão, é tudo que Deus espera de nós!

Azul da vida

Eu encontrei o meu horizonte
A partir do momento
Que passei a me valorizar
E reconhecer toda a grandeza
E verdade que havia dentro de mim

 E quando isso aconteceu
A escuridão mostrou o caminho
Para o azul da vida
É tão bom quando o seu sorriso
Brilha radiante como o sol nascendo

 E eu todos os dias
Tanto no levantar, quanto no dormir
Agradeço pelas vezes que chorei
Pelas vezes que sofri e perdi
Porque hoje minha vida é uma constante vitória

 E quando isso aconteceu
A escuridão mostrou o caminho
Para o azul da vida
É tão bom quando o seu sorriso
Brilha radiante como o sol nascendo

 Eu quero as cores do arco - íris
Fluindo sempre nas minhas veias
E passando pelo meu coração
De minuto a minuto

 E que o amor me acompanhe
Por toda a eternidade
Pois se com ele estiver
Com deus sempre estarei



O BLOG PRECISA DE VOCÊ




0 comentários:

Postar um comentário