Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Apenas você

Você alguma vez na sua vida teve a sensação ou a plena certeza a ponto de dizer: Hoje eu sou completamente feliz, vivo e compreendo o que é a felicidade!

Eu já tive dois momentos de plena felicidade em minha vida e na letra abaixo falo do segundo momento e experiência que tive com a felicidade completa, oriunda na época de um amor e relacionamento que estava me fazendo muito bem e que sinto uma grata lembrança!



Estou no paraíso
Pois estou sentindo
O carinho dos seus braços
E voando alto no céu com os nossos beijos

E se tudo continuar nesta sintonia
Tudo que quero daqui pra frente
É você, nada mais, apenas você
No meu dia-a-dia até o adormecer

Estou deslizando no arco-íris
Pois há todas as suas cores em seus olhos
Quando toco-lhe sinto o amor adentrar meus poros
Acho que isso é o sonhado ser feliz

E se tudo continuar nesta sintonia
Tudo que quero daqui pra frente
É você, nada mais, apenas você
No meu dia-a-dia até o adormecer

Que o nosso sentimento chegue nas alturas
Como o topo de uma montanha
Que nosso convívio chegue nas ternuras
Como o sol nascendo numa celeste manhã


O BLOG PRECISA DE VOCÊ





0 comentários:

Postar um comentário