Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Tocar as nuvens

Aqueça-me
Estou mais frio
Do que a noite lá fora
Olhe nos meus olhos
E dentro deles
Encontre lindos sonhos




Sonhos estes
Que vejo de forma vaga
Mostre-me aquela estrela
Que se perde no céu
De tão longe que estás
Fazendo-me sentir perto dela

 Cante nos meus ouvidos
Como os bem-te-vis cantam
Seduzindo as flores
Fazendo pétalas seres destemidos
E que ao mesmo tempo encantam
Afagando os meus delírios

 Eu quero tocar as nuvens
Sem perder um centímetro
Da firmeza do chão que piso
E das mais belas passagens
Que comtemplo toda vez
Que olho dentro dos seus olhos



O BLOG PRECISA DE VOCÊ



0 comentários:

Postar um comentário