Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 28 de janeiro de 2017

Se você não pode me amar

Quem nunca viveu essa situação, de estar a tanto tempo com a pessoa que ama e ver cada dia mais que essa pessoa não te ama ou então, que o destino não pode permitir que essa pessoa te ame...

Essa música fala exatamente sobre isso, e neste momento o que te resta é deixar a pessoa partir e rezar muito pelo teu futuro.

Segue o vídeo e a tradução dessa lindíssima música, composta e interpretada por uma das maiores cantoras e instrumentista de country rock dos EUA.





Não Posso Faze-lo Me Amar

Apago as luzes
Deito na cama
Diminuo essas vozes
Na minha mente


Deite-se comigo
Não me diga mentiras
Apenas me abrace
Não bajule
Não me bajule


(Refrão)
Porque não posso faze-lo me amar
Se você não quer
Você não consegue fazer seu coração sentir
Algo que não deseja
Aqui na escuridão
Neste momentos finais
Repousarei meu coração
E sentirei a força
Mas você não sentira
Não, você não
Porque não posso fazer você me amar
Se você não deseja


Fecharei meus olhos
Então não verei
O amor que você não sente
Quando você esta me abraçando


A manhã vira
E eu farei o que é certo
Então me de isto até que
Eu possa desistir de lutar
E eu vou desistir dessa luta

(Refrão)
Porque não posso faze-lo me amar
Se você não quer
Você não consegue fazer seu coração sentir
Algo que não deseja
Aqui na escuridão
Neste momentos finais
Repousarei meu coração
E sentirei a força
Mas você não sentira
Não, você não
Porque não posso fazer você me amar
Se você não deseja



O BLOG PRECISA DE VOCÊ


0 comentários:

Postar um comentário