Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 5 de fevereiro de 2017

O que sobrou do amor

"Pode parecer estranho isso que vou falar agora, mas o grande dia da minha vida foi quando vi o meu amor partir para sempre. Pois ali, naquele momento, percebi que tinha compreendido a dimensão do amor, do pequeno milagre que o amar alguém de forma verdadeira e pura é na vida da gente e o quanto isso pode nos transformar para algo, para um ser melhor. Esse dia na minha vida aconteceu em 28/11/2007, mas está vivo na minha lembrança e no meu peito como se fosse nos dias de hoje"





O que sobrou do amor

Você fez eu tocar profundamente

o lado mais obscuro dos meus erros

diante da minha forma de interagir

com a vida e as pessoas

e fez eu conhecer o lado mais áureo

da minha alma ao vivenciar o amor

de uma forma que eu não conhecia


É irônico e paradoxal dizer isso

até considerando o sofrimento que me causou

mas o grande dia da minha vida

foi o dia em que te perdi para sempre

pois neste momento crucial

foi que eu me completei interiormente

como ser humano, como alguém que deseja ser feliz


E nos dias de hoje em que prossigo o caminho

a paz está mais fortalecida do que nunca

a saudade e nostalgia virou

solicitude e serenidade que me faz muralha

diante de qualquer dificuldade

principalmente das que eu costumo causar a mim mesmo

e certo de que vencerei os espinhos do caminho

que agora são poucos...




O BLOG PRECISA DE VOCÊ


0 comentários:

Postar um comentário