Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 2 de abril de 2017

Estrelas guia da minha vida

Sempre fui uma pessoa de poucos amigos, mas amigos estes que são uma grande benção na minha vida, e as duas pessoas mais amigas da minha vida uma delas é a mulher que me gerou, minha mãe, a outra é a mulher que não só foi o grande amor da minha vida, mas a mulher que me fez acreditar no amor como grande fonte de transformação das pessoas, ela de certa forma amoleceu o meu coração embrutecido com os anos anteriores da minha vida.

Apesar de apenas a minha mãe ser ainda presente na minha vida, as duas são uma constante força de motivação para viver, para superar desafios, para mudar o que deixa de ter sentido na minha vida, para lutar pelos meus sonhos.



Mulheres da minha vida!!!

"Eu suportei tudo isto
unicamente por vocês
mulheres da minha vida

Com estes dois belos
seres humanos e exemplos vivos
de luz, alegria, equilíbrio e delicadeza

As trevas mais profundas e escravizantes
que tinha dentro de meus sentimentos
fizeram - se lírios da paz

A minha maturidade se tornou tão esbelta
quanto a biodiversidade de uma floresta
ou o fundo do mar e seus encantos e delírios

Então tudo o que importa
é que vivi e sempre viverei
para a felicidade de vocês

Seja no dia - a - dia
na força do pensamento
ou na magia das boas lembranças"





O BLOG PRECISA DE VOCÊ


0 comentários:

Postar um comentário