Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 16 de abril de 2017

Fazer as pazes com a vida!

Encontrar a sua paz interior é essencial para que você aceite a si mesmo com seus defeitos e virtudes, para saber ser resiliente nos momentos difíceis da vida (e que não são poucos).

Saber que o sol e o arco-íris surge imponente após toda tempestade. Compreender que as pessoas são diferentes de você no jeito de ser e no que também sonham, e que justamente essa diferença é que faz a beleza do mundo.

Encontrar sua paz interior é fazer as pazes com a vida, e amar este mundo que muitas vezes não tem um pingo de amor e calor humano, mas é o mundo que temos para viver, é o mundo que mesmo com tantos problemas ainda tem faces e belezas que nos encantam. Namastê.


Redenção

Conseguimos total pureza
Quando se torna fácil perdoar
Passamos sempre a ter plena certeza
Quando temos domínio sobre o nosso sonhar

Eu por muito tempo na minha vida
Levantei muros de raiva e vazio
Mas agora quero que toda noite e dia
Faça - se na fé, confiança e brio.

Enquanto meu horizonte era pequeno
Não havia estrelas no céu a brilhar
E pouca paz tinha no meu sono
Até que aprendi com os meus próprios pés a caminhar

Eu por muito tempo na minha vida
Levantei muros de raiva e vazio
Mas agora quero que toda noite e dia
Faça - se na fé, confiança e brio.

Aprendi a contemplar o raiar do sol
Depois de anos mergulhado em escuridão
Batalhei e sofri muito para ter maturidade
Quero que a partir de hoje a vida seja uma eterna canção
De amor pelos que estiveram sempre do meu lado
De paz a mim por toda essa sonhada e vivida redenção


O BLOG PRECISA DE VOCÊ


0 comentários:

Postar um comentário