Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 9 de abril de 2017

Fé inabalável sempre é necessário

                                                                       

No som das marés
Eu procuro paz
No horizonte que avisto
Tento desgarrar-me do passado 

Olho com admiração para o sol
Pois triste ou alegre
Ele sempre nasce no dia seguinte
Para iluminar, para irradiar.


O calor de Deus em nossos corações
Tanta gente e cães largados nas ruas
E eu me sentido vazio
Diante de minhas irrelevantes fraquezas 

O tamanho de nossos sonhos
Depende da intensidade de nossa fé
É preciso acreditar em si mesmo
Para que a maldade alheia não te destrua



O BLOG PRECISA DE VOCÊ


0 comentários:

Postar um comentário