Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 16 de julho de 2017

Sempre estarei ao teu lado

“Eu aprendi muitas coisas com você

Ter uma visão mais abrangente

Para alargar meus horizontes

Saber sentir o conforto

De uma amizade sincera

Ver o lado bom das coisas e das pessoas

Mesmo que somente sobressaia o lado ruim delas

 

Você me fez viver e compreender o amor

E ver realmente o que eu preciso pra mim

E não o que a cultura da sociedade ou juventude

Vai impondo e carimbando em nosso cotidiano

Por isso sempre estarei ao seu lado

Sorrindo quando você estiver feliz

Desejando o bem quando sua vida se fizer

De sofrer e dificuldades

 

E o sol que nasce em seus olhos

Me impulsiona a levantar a cada dia

Mesmo sabendo que você não se faz mais presente

Em minha vida... e sua voz delicada

Que soa como o piano mais sincero

Que senti tocar aos ouvidos de minha alma

Me conduzirá sempre ao caminho certo...”

 



O BLOG PRECISA DE VOCÊ


0 comentários:

Postar um comentário