Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 10 de setembro de 2017

Doces Memórias

Doces Memórias

As doces memórias
vem amenizar
os dias ásperos
que vieram a nascer
depois do nosso
último adeus

Eu não preciso
mais do sol
se ele nasce ou não
o que me aquece realmente
é lembrar de seus olhos
olhando para mim carinhosamente

Ter você comigo em pensamento
faz do meu coração e astral
florido como Holambra
e todas as palavras
trocadas entre nós
é cada espécie de flor em mim

E todas as vezes que estou
na fonte musical
a dança da água no chafariz
aproxima-se da paz e serenidade
que sua voz trazia
e iluminava o meu dia...





Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!

0 comentários:

Postar um comentário