Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 29 de outubro de 2017

O tempo é a cura para tudo na vida

"Vivemos num mundo muito imediatista, tudo que é pedido ou exigido de você geralmente é pra ontem ou para agora, não temos tempo de respirar, por as ideias no lugar e fazer algo com planejamento.

Outra coisa também é quando devemos viver o presente da melhor maneira possível, para construir um futuro esplendoroso e vitorioso, mas estamos presos nos grandes momentos do passado, simplesmente pelo seu presente muitas vezes ser como um céu nublado e o seu futuro como uma forte névoa, que você não consegue visualizar nada além.


Eu vivi isso por 10 anos da minha vida é somente recentemente conseguir dizer a mim: Deixa o passado descansar na memória, da mesma forma como você faz com os livros que lê, lógico que temos livros tão interessantes que gostamos de repetir a leitura algumas vezes, o problema começa quando você lê esse livro (o passado) todo santo dia da sua vida.

Fiquei esses 10 anos suspirando pelo grande amor que tive na vida, grande amor este que está no extremo norte do país, há 3000 quilômetros de distância de mim, com o seu marido e sua primeira filha de 2 anos de idade.

Mas o amor contido e inquieto no peito era tanto, que muitas vezes pensei em enviar e-mails com frequência, ou ligar pelo menos uma vez por mês, para saber como está a vida dela, viver um pouco da vida dela para sentir um pouco de sentido na minha própria vida.

Quantas vezes trouxe a sensação boa que sentia com a presença dela, ouvindo músicas da época que vivemos, geralmente blues intensos ou MPBs de arrepiar os pelos do corpo, tamanha beleza, tamanha grandiosidade no sentimento da música e paralelamente no sentimento vivido e que estava naqueles momentos reanimando novamente nos sentidos do meu corpo, tudo isso para me sentir vivo por alguns momentos.

Hoje penso, se não tivesse vivido 10 anos em função de alguém que não verei e não voltará mais para a minha vida, se no 2º ou 3º ano já tivesse terminado essa história, terminado esse livro que não tinha mais o que contar a mim, mas que eu ficava lá vivendo dos seus resquícios e últimas migalhas, talvez hoje eu já estivesse com outro alguém vivendo uma grande história, novos e intensos momentos..., mas não chego me arrepender ou culpar-me pela minha atitude.

O tempo sempre quis abrir os meus olhos, e eu que me neguei a isso por 10 anos, mas o tempo mesmo assim continuou ao meu lado, curando as cicatrizes, feridas e frustrações, para que eu embarque em um novo recomeçar

Agora eu sinto que estou respirando novamente para mim e por mim, não quero mais suspirar de emoção pelo passado, eu quero construir uma nova história!"



Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!

0 comentários:

Postar um comentário