Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 12 de novembro de 2017

Acreditar em si mesmo


Acreditar em si mesmo

"É como se fosse um sonho

em que posso voar

até de olhos fechados

mas quando olho para os meus pés

e sinto-os firmes no chão

vejo que estou colhendo

todos os bons frutos

que plantei nestes últimos anos



Num mundo tão injusto e hostil

Acreditar em si mesmo é vital

para preservar o seu equilíbrio

e enfrentar a vida com mais brio


Todos querem mudar as suas vidas

num passe de mágica

mas mágicos só existem na televisão

ou ilusionistas em um circo qualquer

o segredo de toda vitória primeiramente

é amar e valorizar a si mesmo

ao invés de ficar olhando e invejando

o que os outros tem a mais que você


Num mundo tão injusto e hostil

Acreditar em si mesmo é vital

para preservar o seu equilíbrio

e enfrentar a vida com mais brio


Desejo a paz que sinto agora

para todos os que foram os meus inimigos

e a serenidade que me abriga e protege

para todos os traidores do meu passado.




Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!

0 comentários:

Postar um comentário