Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 26 de novembro de 2017

Pleno de Si Mesmo

Pleno de si mesmo

Estou somente comigo mesmo
sem interferências, sem temores
não me ludibriando demais
com o brilho do sol
mas sem também me amedrontar em vão
com as tempestades que estavam tirando
minha paz e segurança


Solitariamente... mas pleno de si mesmo
Humanamente... ciente de que devo me amar
Solidariamente... me ajudando com o amor eterno
Humildemente... reconhecendo Deus !

Estive somente comigo mesmo
sem psico luxurias, sem dores
não devaneando em sonhar demais
com o que jamais terei
mas sem também ser realista excessivamente
de forma a endurecer o belo da minha fé
para modificar o cotidiano

Calorosamente... aquecendo o frio do âmago
Emocionalmente... virando dono da minha razão
Pacificamente... guerreando com o meu lado negativo
Espiritualmente... aprendendo um pouco mais !




Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!

0 comentários:

Postar um comentário