Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 31 de dezembro de 2017

A Grande Graça do Recomeço

O ano foi difícil. 

Para o país, para os pais de família desempregados, para as vitimas de países em guerra, onde muitos viraram refugiados, talvez o ano tenha sido difícil para você que está lendo e o ano foi difícil para mim também.

Emoções conturbadas, dilemas profissionais, a percepção de que fiquei dez anos louvando alguém que não voltará mais a minha vida, vivendo de saudade e vazio enfim...

Mas Deus, este grande Pai e Amigo, veio ao meu âmago dizer que se minha primeira metade de vida não saiu tudo como planejado, de que eu posso fazer melhor na segunda metade que está por vir.



Mas sempre procurei, com as minhas modestas poesias, reflexões e poemas, trazer o melhor de mim e o melhor da minha vida a você, no intuito de que esses escritos fossem uma palavra amiga que dedico a distância aos meus leitores.

E o retorno que tive de vocês foi tão positivo, tão singelo e sincero na empatia e afeição, que vejo que este blog realmente tem o seu Sentido de Ser, como diz o seu nome.

Sempre teremos dificuldades a enfrentar, mas que o nosso Deus, a nossa Paz Interior, o nosso impeto de Mudança e Esperança seja mais forte e triunfe sempre.

Que nossas vidas sejam inundadas e cercadas de muita Luz, Paz, Amor, Gratidão, Aprendizado e Amadurecimento sempre, e que para vivermos tudo isso, tenhamos muita saúde e vida longa.

Muito se viveu, mas Muito ainda está por vir.

Amém, Namastê, Na Paz do Senhor, Que assim seja!

FELIZ 2018!




Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!

0 comentários:

Postar um comentário