Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 17 de dezembro de 2017

Abra o seu coração

Muitas vezes na vida, por medo de enfrentar mais uma grande desilusão ou perda, preferimos viver sozinho, porque cada um conhece bem a si próprio, do que ter a mente e o coração aberto para novas oportunidades, novas paisagens, novos lugares e principalmente novas pessoas na vida.



Nos fechamos tanto diante do nosso coração partido e machucado que fugimos das pessoas como se elas fossem um fator de risco para o nosso eu interior, para o nosso universo e estilo de viver a vida.

E assim sendo, criamos um casulo de concreto em volta de nós que muitas vezes somos delicados e frágeis como uma borboleta que acabou de abrir os olhos e as asas para esse mundo tão grande e pequeno ao mesmo tempo.

Ninguém nasceu para ser sozinho neste mundo, tanto é que somos fruto do amor de duas pessoas. Outras vezes as pessoas ficam longo tempo sozinhas pois são de um universo muito diferente das demais pessoas em sua volta, pois é difícil conciliar gostos opostos, afazeres opostos, diversões opostas, mas também encontrar aquela pessoa que é 90, 95 ou 99% da sua essência é mais difícil do que ganhar na Mega Sena.

Mas ficar longos invernos sozinho no decorrer dos anos chega numa hora que cansa, porque você está enjoado da sua companhia, das colegas de trabalho ou de faculdade e até mesmo dos familiares e amigos mais próximos.

Chega uma hora que precisamos de alguém especial para nos acolher no ombro e no colo, acariciar nos cabelos, olhar olhos nos olhos e dizer belezas da vida e do dia a dia ao nosso pé do ouvido. 

Deus é um só, Fé é uma só, agora o amor, este não tem medo de se socializar e contagiar o maior número possível de pessoas, o amor é movido pela união em todos os sentidos. E pode parecer que eu estou querendo dar uma lição de vida para quem está neste momento lendo isso, mas muito mais do que querer apenas dizer aos demais, estou dizendo para mim mesmo.

Todos nós queremos ser felizes e viver muito a vida enquanto jovens para na velhice ter as lembranças boas para compartilhar com seu companheiro (a) de 30, 40 quem sabe até 50 anos de convívio e comunhão.

Então, vamos abrir o nosso coração com toda a nossa confiança, sinceridade e esperança!




Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!

0 comentários:

Postar um comentário