Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 21 de janeiro de 2018

As experiências de quem muito viveu

Jornada do Mestre Aprendiz

Subi uma grande escadaria
ao longo desta vida
em seus degraus há poças
de lágrimas, sangue e suor

Perigos passaram resvalando o meu corpo
arco-íris benignos e malignos
meus olhos vislumbraram
meretrizes fatais, princesas angelicais

E muitas vezes preferia beber losna
do que engolir a seco meu orgulho e medos
poesias consolaram o amor que se foi
sóis mostrando-me o caminho na escuridão

Pessoas que quase me destruíram
recompensadas por duas que sempre me fizeram ver
além do horizonte do mar
ou do brilho soturno do luar

E vejo que nestes últimos anos
sorri bem mais do que chorei
e isso vale por toda a saudade
solidão, vazio e nostalgia

Que anestesiou o meu coração
de um não querer viver
que não logrou êxito
em me derrubar novamente




Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!

0 comentários:

Postar um comentário