Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Minuto de Felicidade

Minuto de Felicidade

Eu preciso de uma poesia
não para exaltar a dor
mas sim para fazer o amor
pulsar em mim a cada dia

Amor pela vida a ser vivida
amor pelas andorinhas a colorir
o céu que está nublado e negro
amor para amenizar todo esse desgosto

Deus... ouça minha desesperada
porém, sincera oração
que venha a me trazer um pouco de perdão
para a minha intolerância tão alvoroçada

Dar mais importância aos pássaros que cantam
as pessoas que torcem por mim e me rodeiam
e sentir uma sensação de eternidade
ao equilíbrio provido do minuto de felicidade...





Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!

0 comentários:

Postar um comentário