Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 8 de abril de 2018

Quando a vida passa a ter sentido

Há um sentido em mim agora

Chuva de pétala de rosas
caem sobre mim alegremente
meus pés finalmente sustentam
toda a grandeza do meu ser

O céu sorri para mim confiante
agora minha visão é tão abrangente
e contempladora como és o céu para nós daqui debaixo
olhando para a sua imensidão

O vazio se foi na medida
que aprendi a me amar
a dor deixou de latejar e arder
quando passei a me resignar

As drogas emocionais do passado
não fazem mais efeito
pois não há razão delas serem o meu guia
porque há um sentido em mim agora

Surgiu um sentido para a minha vida
e uma fé para conduzi-la aos mais áureos caminhos
assistido por anjos e arcanjos
no meu sol interior agora agraciado...




Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!


0 comentários:

Postar um comentário