Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 6 de maio de 2018

Quando a salvação vem dos braços de quem te ama!

Você me salvou de mim mesmo


Deus está tentando manter eu

no caminho certo a ser seguido

no fundo espiritualmente ainda sou um plebeu

sempre tão frustrado e iludido




Deus mandou você para me salvar

do mundo e de mim mesmo

com o seu bem querer e doce amar

não posso mais me cegar a esmo


Porque estive a ponto de desperdiçar?

toda a sua meiguice e bondade

e uma paz que trouxe todo um despertar

que veio agraciar a minha maturidade


Deus mandou você para me salvar

do mundo e de mim mesmo

com o seu bem querer e doce amar

não posso mais me cegar a esmo


Obrigado por toda a sua angelitude

nas coisas mais simples de nossa vida

obrigado por toda a sua plenitude

a nos engrandecer em nossa caminhada...

 




Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!

0 comentários:

Postar um comentário