Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 10 de junho de 2018

Amor Incondicional

Essa letra de música, é uma das melhores que eu já escrevi até o presente momento de 38 primaveras vividas.

Pode parecer que o embrião dessa canção foi um momento de grande brio e otimismo. 

Mas na verdade, esta letra de 7 anos atrás eu escrevi diante do momento de maior crise do namoro daquela época.

Eu estava cansado da falta de atitude da minha parceira com tudo na vida dela, no âmbito familiar, profissional, pessoal e até mesmo com ela mesma.

Essa canção então é o reflexo inverso do que ela era naquela época, e foi justamente essa falta de atitude dela para com tudo e todos que foi fazendo o amor que eu sentia por ela morrer.

Hoje, apesar de ambos estarem solteiros, vejo que a minha vida teve progressos, enquanto a dela continua na mesma, como um barco que fica a beira da praia e nunca é alçado para o mar.

Amor Incondicional

"As vezes parece que as coisas
vão sair fora de controle
quando os dias chegam a este ponto
é porque eu estou
dando pouca importância
para todas as vitórias que eu conquistei

A minha vida
merece de mim amor incondicional
por maior que seja o desequilíbrio
jamais devo ser passional

Eu passei a ser uma pessoa interessante
para todas as pessoas que constroem o meu dia
a partir do momento
que eu aprendi a amar a mim mesmo
não quero mais me enfraquecer
com a falta de brio e firmeza dos outros

A minha vida
merece de mim amor incondicional
por maior que seja o desequilíbrio
jamais devo ser passional

Este é o caminho
que eu tracei para o meu viver
não nasci para agir com indefinições
meu coração não bate forte no peito
para no final agonizar e perder
eu existo para ser vitorioso e feliz"




Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!

0 comentários:

Postar um comentário