Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 1 de julho de 2018

Estarei Sempre Aqui

Apesar de tudo

Amar muitas vezes é difícil
e por isso precisamos tanto disso
quando conseguimos ou pelo menos tentamos
compreender e viver o amor
é que nos tornamos pessoas melhores
purificamo-nos dos nossos tolos egoísmos
orgulhos desmedidos e vaidades desvairadas
e assim fico em paz comigo mesmo

É por isso que apesar de tudo
estou aqui do seu lado
suportando grandes diferenças
e ainda obtendo uma porção de alegrias
em te ver, ouvir e sentir carinho
por você estar em meu caminho

E as rosas que brotam
no meu triste e árido deserto
nem sempre tem os seus passos
por muitas vezes mostram
a face mais escura e sombria
dos meus insanos desatinos
mas que por horas se detêm
ao ver sua bondade e meiguice

É por isso que apesar de tudo
estou aqui do seu lado
suportando grandes diferenças
e ainda obtendo uma porção de alegrias
em te ver, ouvir e sentir carinho
por você estar em meu caminho




Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!


0 comentários:

Postar um comentário