Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 29 de julho de 2018

Na Doce Chuva de Sol

Ouvi essa música hoje e fiquei emocionado.

Todas as pessoas tem problemas, algumas mais, outras menos, algumas em todos os âmbitos da vida, outras em algum âmbito específico...

Mas todo mundo, por maior que seja a dor ou dificuldade, tem vontade de ser feliz, de melhorar-se a cada dia novo que nasce.


E ao ouvir essa música eu senti exatamente isso:

A força de vontade e fé de que tudo no fim vai dar certo, de que seremos maiores que os nossos inimigos, maiores do que nossas dificuldades, maiores do que o nosso próprio lado incrédulo e que por muitas vezes é fraco e covarde diante das circunstâncias.

Segue abaixo o vídeo com o áudio da musica e sua tradução logo abaixo:



Sunshower (Chuva de Sol) 

Escuro como rosas, fina como areia
Sinto sua cura e seu machucado novamente
Escutei a sua risada e minha alma está salva
Em sepulturas abandonadas você chora
Rasteja feito hera sobre o meu espinho
Em meus nervos e dentro de meus olhos
Corta como uma agonia
Ou lembrança de dias melhores
Mas tudo bem
Quando você tiver uma dor
E perceber que está chovendo
Tudo bem
Quando você achar o seu caminho
E aí você você vai ver tudo isso sumir
Tudo bem
Ainda que seu jardim esteja em cinzas
Eu conheço todas as suas virtudes
Alguns dias o jardim vai florir
Na doce chuva de sol
Na doce chuva de sol
Olhos como oceanos distantes
Uma pena, indo pra um caminho melhor
Manhãs de preocupações se transformam em dias
E noites de preocupações
Mas tudo bem
Quando você tiver uma dor
E perceber que está chovendo
Tudo bem
Quando você achar o seu caminho
E aí você você vai ver tudo isso desaparecer
Tudo bem
Ainda que seu jardim esteja em cinzas
Eu conheço todas as suas virtudes
Algum dia o jardim vai florir
Na doce chuva de sol
Na doce chuva de sol
Na doce chuva de sol
Eu conheço todas as suas graças
Algum dia ele vai florir
Na doce
Na doce chuva de sol
E tudo bem
Tudo o que você será, você é hoje.
É hoje.
Está tudo bem
Tudo o que você será
É hoje.

Compositor e Cantor: Chris Cornell




Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!


0 comentários:

Postar um comentário