Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 16 de setembro de 2018

Grato por renascer

Grato por renascer                                          

Eu quero escrever uma canção
que expresse todo o bem
que você fez a mim
de quando o sol era colorido
como um arco íris
dias que até o frio tinha sua beleza peculiar

Eu quero escrever uma canção
para que você saiba o quanto
foi importante para a minha vida
de quando ao seu lado
me sentia livre como criança pulando amarelinha
e tão feliz quanto estivesse no carrinho de rolimã

A gente vive uma vida inteira
para vivenciar alguns momentos
que fazem ela valer plenamente de ser vivida
de modo que as pessoas e coisas ruins não mancham essa felicidade

Eu quero tocar uma canção
que faça nos seus olhos brilhar a minha imagem
a te arrancar sorrisos e melhorar o seu humor
de uma forma tão bonita
que os pingos da chuva viram pétalas de rosas
a cair e contornar seu belo rosto e corpo

Eu quero tocar uma canção
que faça a mais íngreme montanha
ser apenas escadas para o paraíso
lugar este que você está me esperando
com anjos tocando harpas
e borboletas voando ao nosso redor

A gente vive uma vida inteira
para vivenciar alguns momentos
que fazem ela valer plenamente de ser vivida
de modo que as pessoas e coisas ruins não mancham essa felicidade

E todo esse amor a vida que canto nessa canção
é apenas a gratidão de um dia ter sentido o seu sorriso
fazer meu coração pulsar de alegria
dos teus olhos cessar a cegueira
que não me fazia ver beleza em mim mesmo
agora eu posso sorrir e procurar outro alguém especial

Como você foi para mim
em dias de tempestades
em noites de sonhos agraciado pela lua deserta
e o sol emocionado encantado chora
gotas de fé, luz e esperança
no meu jardim que está grato por renascer




Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!



0 comentários:

Postar um comentário