Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 23 de setembro de 2018

Sim, tudo é Possível

Verdadeiramente

Eu estou dentro de mim
esperando pelo melhor que a vida
tem a me oferecer
pois eu já superei aquela despedida


Eu cansei de viver
sem ter alguém para amar
verdadeiramente, honestamente
alguém para clarear




Minhas dúvidas,
minhas crenças falidas
para encontrar a alegria
que ficou perdida anos a fio


Eu cansei de viver
sem ter alguém para amar
verdadeiramente, honestamente
alguém para mostrar


Que eu estou fora de mim
contemplando esse horizonte lindo
que reserva muita felicidade e luz
após a noite que terminou




Após as lágrimas que cansaram
de correr incessantemente no meu rosto
meus olhos agora brilham
acreditam que ser feliz é algo possível






Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!

0 comentários:

Postar um comentário