Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 7 de junho de 2016

Quando percebemos a magia que existiu por perder alguém

Um ano e meio após terminar meu último relacionamento amoroso, encontrava - me tranquilo e até mesmo disperso quanto a encontrar um novo alguém. Quando um belo dia vejo aquela morena linda e genuinamente brasileira a minha frente, no meu local de trabalho.

E apesar de nossas funções serem totalmente diferentes, eu por um órgão público e ela por uma empresa terceirizada que não tinha nenhum vínculo ao órgão do qual trabalhava, além de nossos estilos de vida completamente diferentes, foi exatamente por isso, por tantos opostos que fui criando um fascínio e encanto afetuoso e ao mesmo tempo sexy por sua pessoa.

Via o quanto meu sensor de humor inteligente e que sempre vinha a tona no momento mais certo (ou inesperado) a surpreendia e arrancava - lhe seu belo sorriso... mas a vida dela era muito dez anos a mil e a minha... mil anos a dez.

Éramos perfeitos um para outro como amigos, mas jamais seríamos assim como namorados. Mas valeu mesmo assim, mostrou a mim de que estava vivo para sentir algo por alguém novamente, de que ainda me importava em ser feliz!

                          Chuva Chorando                          


Chuva chorando
Nesta última vez
Que nos vimos
Que te senti
Em meus braços

Gostaria de te dizer
Tantas coisas que guardei
Neste tempo que vivemos
Que aprendi a te admirar
E louvar sua luz
Dentro de mim 

Antes belos e negros
Eram os teus olhos e cabelos
Agora prateado e incompleto
É a saudade que sobrou
De algo que não vou viver mais 

Gostaria de te dizer
Tantas coisas que guardei
Neste tempo que vivemos
Que aprendi a te admirar
E louvar sua luz
Dentro de mim 

Vento soprando
Sentindo o calor da vida
Ou o frio da solidão
Com ou sem porque de ser
Certo é que tenho que seguir
O meu longo caminho...






O BLOG PRECISA DE VOCÊ


0 comentários:

Postar um comentário