Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 3 de setembro de 2016

Aceitando Deus e o Amor em sua vida

Acredite e ame a Deus, a Esperança, a Fé.

Acredite que você terá um final feliz, por maiores que pareçam as dificuldades.

Na vida carregamos os fardos que podemos suportar, mesmo muitas vezes parecendo ser mais pesado do que é realmente.

O nosso sonho é apenas nosso, se não formos atrás de torna-lo realidade, quem fará isso por nós? Sonhe, acredite e conquiste!



                                                    Deixa a luz entrar                                                       

Eu sinto suas mãos
Sobre o meu rosto
Carinhosamente
Desenhando amores,
Bem querer e sonhos
De uma vida feliz

Você sabe que venho
Ultimamente caminhando
Por pântanos criados
Pela minha dor e intolerância
Aos pequenos imprevistos
E revezes inusitados

Então apenas abrace - me
Deixa a luz entrar
Irradiar nosso caminho
Iluminar nossos corações

Depois de tantas
Primaveras vividas
Nem sempre é fácil
Recomeçar mais uma vez
No caminho certo
Mas que é o mais longo

Mas sei que na linha de chegada
Você estará me esperando
Com flores de honra ao mérito
Embelezando minha vitória,
Minha persistência, minha coragem
De acreditar que tudo há de dar certo

Então apenas abrace - me
Deixa a luz entrar
Irradiar nosso caminho
Iluminar nossos corações

Deixe Deus entrar
Em nossas vidas
Deixe Jesus derramar
Seu sangue santificado
Em nossos ombros
Em nossas mãos afeitas ao trabalho



O BLOG PRECISA DE VOCÊ



0 comentários:

Postar um comentário