Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 27 de agosto de 2017

Essência

Esta palavra define o que traz sentido para a nossa vida, para os nossos sonhos, para tudo que gostamos de fazer, principalmente para as pessoas que desejamos ter e manter ao nosso lado. A vida sem essência é como o horizonte sem o por do sol, é como a vida sem amor e a consciência desprovida de paz de espírito.

Viva com essência, e assim estarás a caminho da felicidade, do que pode ter completar e aperfeiçoar-te



Essência


Eu encontrei a essência

que faz a rosa florescer

o sol surgir para mais um novo dia

e nos agraciar até o entardecer


Essa essência me faz querer viver

A vida, a amizade, toda a perfeição do amor

Me traz a luz que me ajuda a esquecer

Tudo que sofri mostrado pela dor


Essa essência agora me diz

que é tempo de viver tudo que foi sonhado

que é chegado o momento de ser feliz

e valorizar tudo o que foi realizado


Essa essência é você em minha vida!

 




Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!

0 comentários:

Postar um comentário