Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 14 de janeiro de 2018

Para secar as minhas lágrimas

Quando você está solitário por muito tempo, fatalmente o passado começa a te cobrar reflexões, até mesmo no sentido de te ajudar a entender o por quê o presente está tão triste, vazio ou cinzento.

Ultimamente, o barulho da chuva, da brisa do vento forte de toda virada de tempo, vem confortando-me mais do que o sol, do que as velhas músicas de grandes momentos da vida, pois nesse barulho da natureza eu sinto uma vida tão forte, tão expressiva, que acaba por si só anulando toda a saudade daquele alguém, a nostalgia de querer mais uma vez revisitar o passado que está arquivado e que deve ficar lá longe em isolamento

Ou... ver o mar para ver beleza e sentido no seu vazio...

A solidão ou, momentos de solicitude, é o grande psicólogo da vida e este psicólogo é sincero, não mente, não ilude, sempre fala a verdade, mesmo que essa verdade seja o maior peso do seu caminho atual.

Ainda há o blues para secar minhas lágrimas

Muitas vezes achei que não suportaria
as perdas que tive recentemente
e ao mesmo tempo vi o quanto sofria
por pouco motivo no passado
a perda de um grande amor
é tão importante e marcante
quanto o primeiro beijo,
emprego ou filho
mas não são todos que assim entendem
e assimilam bem isso em suas vidas
o meu dia a dia não é mais um azul dourado
mas venho gradativamente tentando
trazer cores mais vivas aos meus sonhos
e tempo pela frente que resta a ser vivido
quando perdi o meu grande amor
abriu-se aos meus olhos a grande oportunidade
de ver se tinha aprendido a me amar
de forma coesa, completa e suficiente
para sobreviver... e dos poucos momentos
que o vazio e a falta de por quê me padece
ainda há o blues para secar minhas lágrimas...




Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!



0 comentários:

Postar um comentário