Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 15 de abril de 2018

Felicidade é uma viagem, não um destino.


A gente sempre almeja a felicidade como algo para o futuro, para o final da vida, como se a gente tornasse dificuldades do presente em monstros invencíveis.

Mas muitas vezes a felicidade está nas pequenas coisas e pequenas coisas geralmente remetem ao nosso cotidiano, onde uma simples nuance perante a nossa rotina já muda o nosso dia para melhor.


Ouvir um “Eu te amo” da pessoa amada, ou um “Você é tudo para mim” do seu filho, ou ainda ouvir dos seus avós “Você é a grande alegria dos últimos anos que tenho para viver” ... Isso não é uma forma de ser e viver a felicidade no seu momento presente?

A superação de uma  grande dificuldade, a vitória sobre alguma doença grave que de repente te expôs ao risco da morte, uma promoção e reconhecimento profissional depois de anos de  trabalho, onde você trabalhou por você e uma equipe, tudo isso é ser e viver feliz no presente.

Então coloque uma coisa na tua mente: O futuro e o destino a Deus pertence e não espere esse futuro e destino chegar para começar a pensar em ser feliz, seja feliz a partir de agora mesmo, neste exato instante!



Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!

0 comentários:

Postar um comentário