Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 27 de maio de 2018

A estrada da minha vida - O amor pleno!

Minha Estrada

Você é a minha estrada
rumo a felicidade
de tudo que surgiu na caminhada
você é o supra sumo da minha maturidade

Para amar e viver melhor
com você eu tenho calmaria
até quando tudo está na pior
e logo o sol nasce e vira dia

Quero ser sempre o seu luar
alegrar o seu sorriso
dar brilho ao seu olhar
isto é tudo o que eu preciso





Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!

0 comentários:

Postar um comentário