Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 24 de junho de 2018

A importância do Equilíbrio

Pés no chão


Eu quero sonhar

com os pés no chão

eu quero respirar

com o poder da minha razão




Deixa viver o que virá

eu quero sorrir com vontade

e não para ser conveniente aos demais

a grande vitória chegará!


Eu quero cantar 

com pureza no coração

toda paz verdadeira que sentimos

não sabe o que é vazio ou solidão


Deixa viver o que virá

eu quero sorrir com vontade

e não para ser conveniente aos demais

a grande vitória chegará!


Mesmice é para os fracos de espírito

só entende o amor

quem é pleno de si mesmo

valorize-se com louvor!

 




Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!

0 comentários:

Postar um comentário