Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 4 de novembro de 2018

Perto de Mim

Nestas estradas,
oras douradas, oras prateadas
as vezes ocultas na escuridão
dos seus medos, dos sonhos distantes
mas a fé sempre acaba sendo maior
e o sol volta a nascer novamente

No horizonte da minha esperança
na alegria de cada dificuldade
que foi triunfalmente vencida
na paz que vem acalentar
o que por muito tempo
foi só amargura, vazio ou saudade

As lágrimas do passado
fizeram esse homem forte, seguro,
persistente e destemido que sou hoje
sou rico pois tenho e sei o que é
verdadeiras amizades, amores sinceros
que sustentam a grandeza do meu caráter

Da história de superação
que escrevi, escrevo e escreverei
nos anos a frente que virão nesta vida
que hoje e madura e plena de si
do que quer, do que precisa
do que me faz bem e provida
das pessoas que preciso perto de mim





Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!




0 comentários:

Postar um comentário