Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

O que devemos carregar dentro do nosso íntimo

Por padrão, as publicações do blog são sempre aos domingos no final da noite, mas neste ano em específico eu queria fazer a publicação no dia do nascimento de Jesus.

Isso por uma questão pessoal, eu tive um ano que por muitos momentos e tive que extrair forças das minhas cinzas, por saber que eu tinha uma grande missão e responsabilidade pela frente e que por estar guiando uma equipe não podia jamais sucumbir...


... mesmo por muitas vezes sendo a maior vontade sair correndo das minhas atribulações e ficar dias em algum parque de frente para um lago que me olhasse com serenidade e paz, tudo que eu exatamente estava precisando.

Ao final desse processo, de alguma forma renasci, e onde não existia mais ânimo e expectativa surgiu aquele ímpeto: "Por que não tentar mais uma vez".

E venho gradativamente recuperando a minha fé, a minha confiança e acreditando que eu sou alguém que contribui ao mundo e ao próximo e que merece SIM ser feliz.

A letra abaixo é exatamente isso, sobre essa redescoberta, essa constatação!

FELIZ NATAL



Dentro de nós

Dentro de nós

existe uma vontade

de vencer

de ter alguém para amar

de ser um exemplo

a ser seguido por quem

mais nos ama


Quando o sol nasce

percebo que estou vivo

que tenho mais um dia

para dar o melhor de mim

sendo o dia de dor

ou a noite de amor


Dentro de nós

existe uma consciência

de que com paz e alegria

estamos com Deus no coração

e a vida sob os trilhos

de que devemos controlar nossas

pequenas loucuras pelo bem maior


Quando o sol nasce

percebo que estou vivo

que tenho mais um dia

para dar o melhor de mim

sendo o dia de dor

ou a noite de amor

 




Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!


0 comentários:

Postar um comentário