Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 6 de janeiro de 2019

Eu preciso de um 2019 cheio de...


Cheio de Segurança, onde as pessoas possam ir e voltar do trabalho tranquilamente, onde os país não se preocupem se o filho está a noite ou de madrugada fora de casa.

Cheio de Serenidade, estou cansado de ver as pessoas brigando tanto em redes sociais, em defesa de sua ideologia, partido, ou político (bandido) de estimação, como uma nação pode crescer como Nação, se os seus cidadãos não sabem se respeitar e aceitar a opinião alheia.

Cheio de Harmonia, que o mundo não seja apenas esse mundo mau que vemos diariamente a imprensa noticiar 24 horas por dia, acredite, existem pessoas boas, almas caridosas, espíritos benfazejos, de alguma forma ajudando e socorrendo que não tem nem o mínimo do básico para viver (ou sobreviver).

Cheio de Paz, sempre falamos sobre manter a paz mundial, mas alguém ao menos uma vez por mês se pergunta se está em paz consigo mesmo, com o cônjuge, com a família, com os colegas de trabalho e estudo, com os amigos , principalmente os mais presentes, que sempre estão junto com você no dia a dia.

Cheio de Fé, quando cito essa palavra, não é no sentido de ter uma religião, se confessar com o padre ou pastor, mas Fé no sentido de tentar por pelo menos uma pequena porção de Deus no seu coração, uma pequena porção de Jesus, nas decisões da sua vida, você vem fazendo isso?

Cheio de Prosperidade, eu quero que a segunda metade da minha vida seja ainda bem mais vitoriosa do que foi a primeira metade, a gente pode ser muito mais do que alguém que trabalha por um bom salário, será que bom salário resolve totalmente as coisas se você está insatisfeito com sua carreira, se você não acredita e não se orgulha do que faz?

Eu sei que o Brasil é um país muito instável, onde nunca enxergamos o futuro de uma forma tranquila e precisa, mas na medida do possível, procure trabalhar para ser feliz e realizado, dinheiro facilita as coisas, mas não chega a ser o principal da vida.

Cheio de Amor, que ele seja pleno, incondicional, sem julgamentos, sem preconceitos, sem muito pensar e planejar, que ele seja apenas a propulsão do mais belo, puro e verdadeiro que carregamos dentro de nós, e o primordial, o começo de tudo na nossa vida: o amor próprio, se você não se ama, nem sua mãe que é quem mais te ama, poderá te ajudar de alguma forma na vida, valorize-se, aceite-se e seja simplesmente você mesmo!




Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!

0 comentários:

Postar um comentário