Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 17 de fevereiro de 2019

A busca por Deus

Buscando um pouco de Deus

"No momento tenho que me guiar
conforme a maré achar que deve me levar
meio inseguro, mas também certo
de que as dificuldade não são
tão imensas e adversas como no passado
e vou levando a vida

Buscando um pouco de Deus no coração
que parece tão pequeno para a grandeza
que somente ele tem
mas sei que o pouco que eu puder ter
dele em minha vida
será o suficiente para que eu consiga
exorcizar minhas velhas fraquezas..."




Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!

0 comentários:

Postar um comentário