Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 15 de setembro de 2019

Apenas me ame


Não tente
Entender meu universo
Apenas me ame
Para que sejamos
Um só ser
Uma só alma 

Não perca tempo
Fazendo tantas perguntas
Sobre o meu jeito de ser
Apenas me aceite
Entregue-se sem medo
A tudo que a vida nos reserva 

Não fale
Coisas que eu não espero
Ouvir de seus lábios doces
Apenas me abrace
Viaje nos meus braços
Em singelos sonhos 

Não perca tempo
Fazendo tantas perguntas
Sobre o meu jeito de ser
Apenas me aceite
Entregue-se sem medo
A tudo que a vida nos reserva 

E eu prometo
Não perder tempo
Tentando descobrir
Seus segredos ou desilusões
Apenas quero te fazer feliz
Para eu ser feliz também




Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!

0 comentários:

Postar um comentário