Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 20 de outubro de 2019

Agradeça Sempre

Gratidão
por tudo que vivi
e aprendi
talvez ser maduro
e consciente do que quer
seja ainda mais importante
do que ser feliz
da noite para o dia

Entre baixas e altas marés
eu não perdi o controle
da minha vida e ainda
fui o pilar da vida
dos que me amam
isso é a maior
evolução espiritual
que existe dentro de mim

Hoje eu não odeio
o castelo que me acolhe
ele é o meu porto seguro
meu sustento e oportunidade
de lutar pela vida
que sempre sonhei
e que hei de alcançar
hoje eu respeito o castelo

E vejo que sou tão rico
por tantas pessoas especiais
que conheci e ainda vivem comigo
outras que se foram e ficaram um pouco
no meu coração e nas minhas orações
ver vocês que se foram
e os que ainda estão comigo felizes
e a grande alegria da minha vida

E eu agradeço a deus
que soube o momento certo
de trazer um novo caminho
uma nova vida a mim
nova vida que sempre esteve
guardada e protegida
para quando eu finalmente começasse
a enxergar como sou abençoado





Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!

0 comentários:

Postar um comentário