Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 17 de novembro de 2019

Futuro e Poesia


Na vida
eu sempre sonhei
em conhecer uma pessoa
como você 

Sua alegria e simpatia
deixa o meu dia doce
o meu sorriso fica leve
e tudo é mais natural 

Eu já chorei
sofri, batalhei e lutei
por coisas que acreditava
mas não tanto quanto acredito em você 

Sua alegria e simpatia
deixa o meu dia doce
o meu sorriso fica leve
e tudo é mais natural 

Posso trabalhar,
estudar ou viajar
mas o meu pensamento
sempre está em você 

Pois agora meu coração
pulsa por alguém que vale a pena
alguém que nunca me faria sentir mal
em você enxergo futuro e poesia




Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!

0 comentários:

Postar um comentário