Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 31 de maio de 2020

O Sol Nascendo


Eu passei anos

plantando flores de sucesso

no jardim chamado sonho


E em breve verei

o sol nascendo

trazendo o brilho

de minha vitória pessoal

Eu também passei anos

lutando contra o caminho

que tinha que seguir e enfrentar

 

Mas em breve verei

o sol nascendo

trazendo o brilho

de minha vitória pessoal


No curso da vida

eu apenas tive que adiar

o que era minha verdadeira missão

 

A minha grande força

de fazer a diferença

na vida das pessoas e seus jardins




Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!



0 comentários:

Postar um comentário