Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 5 de julho de 2020

Que belo dia

Hoje eu estou voando
o voo da liberdade
que sempre quis
que sempre precisei 

Olha que belo dia
este sol lindo brilhando
abençoando essa grande vitória
um árduo presente virando
um sereno passado 

Hoje eu estou cintilando
mais do que qualquer estrela
que você possa alcançar
e isso é por tudo que lutei 

Olha que belo dia
este sol lindo brilhando
abençoando essa grande vitória
um árduo presente virando
um futuro esplendoroso 

E por todas as noites
que as lágrimas caíram do rosto
e por todas as tardes
de aflição e agonia no peito
hoje eu sou livre e feliz
pois faço e vivo do que acredito


0 comentários:

Postar um comentário