Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 6 de setembro de 2020

Aceitar E Esperar


Eu na minha vida, sempre fui muito impaciente.

Isso, independente de eu ter razão ou não no meu inconformismo.

Vivemos num mundo onde as pessoas são muito imediatistas, se precisam esperar um mês já querem pra amanhã...

Se precisam esperar 5 ou 10 anos, já querem para no máximo no ano seguinte.

Lógico, não podemos também parar no tempo e esperar eternamente pela coisas, até mesmo por que meu amigo (a) você vai viver em média de 70 à 80 anos.

Mas que tal olhar um pouco menos para o relógio da parede, e sentir mais por dentro do peito, o que o Universo e a Espiritualidade fala dentro de ti.

Talvez os 2, 3 ou 5 anos que para você é um martírio esperar, para o plano astral isso é apenas 2, 3 ou 5 segundos.

Apesar de estarmos numa vida carnal, onde em tudo o tempo é mais curto e corrido, faça pulsar no seu coração o tempo de Deus, pois este sim, sabe a hora certa e exata para tudo.

Amém / Na Paz do Senhor / Namastê!

0 comentários:

Postar um comentário