Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Segunda Metade

Como mergulhar de cabeça

no amanhã glorioso que te espera

de braços abertos e amorosos

se você fica com a saudade pulsando

no que o passado te ofereceu de bom

 

Na vida se perdemos dinheiro

com o tempo conseguimos recuperar

mas o tempo é único

se você não o aproveitou

não adianta se lamentar

ele não voltará mais

 

Eu me orgulho do passado que vivi

e tudo que com ele aprendi

mas é chegado o momento

dele repousar no livro

que está fechado na estante

 

Na vida se perdemos dinheiro

com o tempo conseguimos recuperar

mas o tempo é único

se você não o aproveitou

não adianta se lamentar

ele não voltará mais

 

Eu agradeço a tudo que passei

desde a alegria mais genuína

até os momentos mais sombrios

solitários ou desoladores

 

Mas a vida espera que eu tome

a decisão de na segunda metade

da minha vida viver o que eu poderia 

ter vivido já na primeira metade

0 comentários:

Postar um comentário