Ganhador da Semana


O premiado dessa semana foi Jorge Corrêa Nunes, que levará para casa um Fone De Ouvido Samsung Hs330 Galaxy. Saiba mais como participar acessando a página o blog precisa de você!!!

Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Compartilhe se gostou!

Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Ganhador do mês de Agosto

O sorteado do mês de julho e que vai levar para casa um Pen Drive Sandisk Usb 64gb Cruzer Blade é o nosso leitor Anderson Mattos. Saiba mais como concorrer a esses prêmios exclusivos acessando a página: O blog precisa de você!!!
domingo, 18 de junho de 2017

Aprenda a viver com você mesmo

Vivemos num mundo onde os jovens tem uma volúpia em viver os maiores prazeres da vida da forma mais imediatista o possível, enquanto os que já estão em final de juventude ou começo de meia idade sentem um certo desespero em encontrar sua alma gêmea, a chamada cara metade.

Mas para estes que se preocupam tanto em encontrar alguém que lhe fará feliz, faço algumas perguntas:

Você se aceita como ser humano?
Você se ama do jeito que é?
Você se preocupa em agradar todo mundo?
Você é um desenho idealizado ou um retrato real de você mesmo?



Enquanto você está na via sacra do amor, de ter que ser feliz de qualquer jeito, muitas vezes você não tem um amor próprio, uma auto estima, uma valorização de tudo o que conquistou na sua vida, talvez você esteja mais preocupado em ser o melhor funcionário do mês na sua empresa, ou de conseguir agradar os diferentes grupos sociais do qual vive, coisa que nem Jesus conseguiu e que você está numa luta desleal para conseguir.

Digo que enquanto você não se auto conhecer, auto aceitar e ter um amor e respeito incondicional por si próprio, você infelizmente ainda não está preparado para dividir sua vida com ninguém, nunca ponha o ônus e a responsabilidade de ser feliz nas mãos de outra pessoa, você é responsável por sua vida, pelo o que faz de certo e errado para si mesmo e para os outros e logo também pela sua felicidade.

Fique em silêncio no momento mais tranquilo de sua casa e que de preferência só você esteja nela e pergunte a si mesmo: 

O que eu preciso fazer (ou mudar) para sentir em paz e comunhão comigo mesmo? 
Por que ainda não me amo ou não me aceito por completo?

Aprenda a apreciar a sua companhia, a admirar a pessoa que és, e assim o primeiro passo para o grande amor e a felicidade terá sido dado.

Namastê!


O BLOG PRECISA DE VOCÊ


0 comentários:

Postar um comentário