Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 25 de junho de 2017

Com tanto carinho

Essa é uma de várias letras que fiz em homenagem a minha mãe. A composição é o retrato de que não tivemos uma vida fácil, mas que nada de ruim e adverso teve força maior do que o nosso amor, no fim o amor e o bem vence tudo, ainda mais quando esse amor é de uma mãe batalhadora e devotada em dar o melhor de si para seus filhos, enfim Rosa, você é a minha mais fiel e leal companheira de batalhas e vitórias!



Com tanto carinho


Você me olha com tanto carinho
Que fico até meio sem jeito
Já chorei muito por tristeza e desilusão
Mas você me ensinou aos poucos
A chorar de paz e alegria no coração
Eu vivia perdido no meu mundo mesquinho
Até que você me mostrou
O que é viver dentro da realidade 

Quando senti medo da vida
Você me acalmou com a certeza
Dos sonhos que você sempre acreditou
Quando os meus sonhos se perderam
Você me animou a acreditar novamente
E novos horizontes se abriram 

Você me olha com tanto carinho
Que fico até meio sem jeito
Quando estive fora da minha sanidade
Você ficou o tempo que foi preciso
Para eu recuperar o meu equilíbrio
E quando o marasmo e o tédio
Tomou conta da minha vida
Você amenizou minha dor com o seu amor 

Quando senti medo da vida
Você me acalmou com a certeza
Dos sonhos que você sempre acreditou
Quando os meus sonhos se perderam
Você me animou a acreditar novamente
E novos horizontes se abriram

Por isso agora te olho com tanto carinho
E juntos venceremos todas as pedras do caminho

 

O BLOG PRECISA DE VOCÊ


0 comentários:

Postar um comentário