Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 2 de julho de 2017

Eu Serei

Eu Serei


Eu serei uma porção de ternura

quando você precisar se livrar do rancor

e quando você estiver possuída pelo ódio

eu o destruirei trazendo-lhe meu amor

eu serei um bálsamo amenizante

para aliviar a tua dor

e quando sua vida estiver em preto e branco

eu irei colori-la com o meu lado sonhador




Eu serei a mais bela pintura

para decorar o seu doce lar

e quando você estiver muito triste

trarei toda a alegria que você precisar

eu serei a tua força interior

quando você estiver cansada de lutar

e quando lhe faltar esperança

eu novamente te ensinarei a sonhar


Eu serei o recomeço do caminho

se você se perder

e quando a primavera chegar

em volta de ti vou florescer

eu serei o teu descanso final

quando chegar a hora de você envelhecer

tudo que você pedir eu farei

com exceção do pedido de te esquecer


O BLOG PRECISA DE VOCÊ




0 comentários:

Postar um comentário