Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 30 de julho de 2017

Doce Viver

Doce Viver

Eu acredito que dias melhores virão
minhas lutas diárias não foram em vão
a idealização de um futuro melhor
e o cuidado de não cair numa pior
vai transformar o meu agir num constante ganhar
e fazer dos caminhos do meu coração um infindável amar


E quando a alegria dos sonhos realizados
invadir o meu intimo
provando que eu posso vencer qualquer obstáculo
meu auto descobrimento florescerá como uma flor
e não haverá mais nem incerteza e nem dor
e pela frente não haverá mais inimigos querendo se opor
em relação a mim e aos que amo
e saberei exatamente o que nós precisamos

Provarei da sabedoria que somente vêm
quando aprendemos ter paciência com o tempo
e esquecer que as coisas boas duram pouco
até descobrirmos que a felicidade
é uma conquista interior e profunda
que só acontece quando viramos pessoas preparadas
para vivencia-la sem abuso ou desrespeito
aos que estão tristes ao nosso redor...


O BLOG PRECISA DE VOCÊ


0 comentários:

Postar um comentário