Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 4 de junho de 2017

Um sonho lindo

"Hoje acordei feliz
tive um sonho lindo nesta madrugada
encontrava-me num lugar paradisíaco
os campos eram floridos
as cachoeiras caiam límpidas
estava garoando
e de cada pingo que caia
refletia um sorriso teu
comecei a lembrar da tua alegria
do seu espírito otimista
sempre acreditando na melhoria
de tudo e de todos


E de repente você surgiu
correndo entre as flores
vindo em minha direção
ao longe os nossos filhos
corriam saltitantes, felizes
você chegou em mim
abraçou-me forte e me disse
que viver é bom
apesar da vida problemática que temos
é só saber aproveitar os bons momentos
e aprender com os momentos ruins
e ao seu lado por instantes
eu cheguei a acreditar
que a vida era boa
como é bom estar ao seu lado..."


O BLOG PRECISA DE VOCÊ









0 comentários:

Postar um comentário