Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 9 de março de 2015

A mudança que o amor nos traz

Essa é uma de muitas composições que fiz para a mulher que foi o grande amor da minha vida. 

Escolhi essa composição em específico para homenageá-la porque é a que traduz com mais fidelidade o amor incondicional, aquele que você sempre carregará no coração e nas lembranças, aquele que pela sua beleza e intensidade te motiva a viver mesmo sem ter mais essa pessoa na sua vida. Quem já amou de verdade, sabe renunciar seu amor se for em prol da felicidade da pessoa amada, e sobre tudo isso essa bela composição!




A mudança que o amor nos traz  

Sete anos se passaram
para alguns um número de sorte
para mim o significado de amadurecimento
sonhos vieram e voaram
muitas vezes perto da morte
em qualquer lugar ou acostamento

Cinzas rasgaram alegrias
mas ao acordar renascia
para um novo trabalho, para novos dias
do vazio fiz a mais bela poesia
das coisas rotineiras que sempre sorrias
e que tanto até hoje ao lembrar me alivia

Você me ensinou que nas rosas brancas
há a mais singela e sincera beleza
a beleza da paz, de sutis sintonias
de quem reaprende a viver sem aspereza
e valorizar o que ainda tem maresias
em minha permanente realeza

Caminho tranquilo e confiante
com o coração em paz
sou um renascer desafiante
dentro do que sempre sou capaz
amar a vida é a coisa mais apaixonante
para quem quando jovem era confuso e fulgaz

Te venero, admiro e sempre me inspiras
a acreditar mesmo nos dias mais mornos
quando o cansaço por vezes é maior
do que a nossa coragem
que se perde diante de tantos caminhos,
tantas incertezas e receios
mas sigo em frente por você
que muito amei, por mim que sempre tanto precisei.


0 comentários:

Postar um comentário