Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 11 de abril de 2015

Tempo – O milagre da vida

Tudo muda e transforma – se em algo melhor ou mais completo e abrangente, eu com atualmente 35 anos de idade lembro-me de quando tinha 15 anos, 18 anos, 25 anos, 30 anos. Aos 15 anos, o mundo era uma aquarela não de cores, mas de possibilidades. Aos 18 não me preocupava muito se tinha feito a escolha errada, afinal, dos 18 para os 80 anos tem muito tempo e chão para percorrer.

Com 25 anos já tinha vivido alguns altos e baixos na vida, sabia o que era se apaixonar, o que era começar a vida do zero, já tinha mudado de valores e metas na vida, sabia principalmente que tinha que seguir o que meu coração e razão consideravam ser o caminho certo, não deveria dar ouvidos ao que era bom para a sociedade ou outros jovens como eu que ainda eram muito mais indecisos e perdidos no que queriam para suas vidas.


Com 30 anos tinha conseguido a vitória de sair do meu mundo interior, estufar o peito, fechar os punhos e dizer: você pode, você é capaz, nada te impedirá de ultrapassar fronteiras e horizontes. Já tinha uma boa bagagem de erros, superações, micos e o principal: ainda tinha sonhos a alcançar, mesmo que por vezes totalmente diferente dos sonhos de adolescência.


Hoje com 35 anos, me considero no auge da vida adulta, no fim da juventude física e no começo da juventude do espírito, da alma, por sentir-me vitorioso de pelos caminhos mais adversos ou inusitados ter alcançado o topo da montanha, se me perguntar você é feliz? Direi que a felicidade é uma conquista diária desde quando nasce, até o último respiro, olhar, e batimento cardíaco. E o que os 40 e 50 anos me reservam? 

O tempo dirá gradativamente.


O BLOG PRECISA DE VOCÊ




0 comentários:

Postar um comentário